YouTube Song Downloader 2015 Build 11.4

O YouTube Song Downloader é um assistente que ajuda você a baixar qualquer vídeo do YouTube, gratuitamente e com rapidez. Ele também oferece a opção de baixar somente a faixa de áudio no formato MP3, para que você possa organizar uma biblioteca diretamente a partir do site.
O programa ainda possui uma ferramenta especial de procura por álbuns. Com ela, você pode procurar por discos inteiros e, dessa forma, baixar de uma vez todas as músicas de uma coletânea, evitando assim a perda de tempo que ocorreria se tivesse de procurar por cada canção individualmente.
Quando a instalação estiver completa, será necessário um rápido cadastro, informando seu nome e email. Logo após a confirmação de seu endereço, você recebe o código de uso do programa, que passa a funcionar sem custo algum.

Dicas de uso

O programa possui, na parte lateral esquerda, várias abas que facilitam a navegação por todas as suas funcionalidades. Sempre que você inicializá-lo, encontrará na guia “Overview” uma espécie de seção genérica, a partir da qual é mais fácil ir para algumas das divisões principais.
Interface do programa
Clique em “Search music or vídeos” e, na caixa “Search”, digite o termo de pesquisa. Repare que os resultados aparecem na mesma ordem em que apareceriam se tivessem sido digitados no YouTube. Da mesma forma, artifícios de busca, como uso de aspas e filtros, também funcionam eficientemente.
Ao lado de cada uma das entradas da lista há um botão de “Play”, que pode ser usado para pré-visualizar o vídeo em questão. Note que vídeos que tenham incorporação desabilitada não poderão ser exibidos. Após escolher, clique sobre “Download music” para baixar a faixa de áudio, em “Download video” para baixar o vídeo ou ainda em “Download music & vídeo” para ambas as opções.
Gerenciador de downlods
Como mostra a imagem acima, sempre que você iniciar o download de um vídeo, ele será enviado automaticamente para a seção de downloads em execução do programa. Usando as guias laterais, siga até esta área para gerenciar suas transferências. A partir daí, clique em “Open folder” para abrir as pastas nas quais os arquivos foram salvos.
Ainda nesta seção você pode editar informações simples sobre as músicas baixadas, como Título, Artista e Álbum, alterando sua tag ID3. Também é possível executá-las no seu player padrão, clicando em “Play”, ou removê-las da lista.

Procurando por álbuns

Na guia “Search albums”, digite o nome do álbum no campo de pesquisa e espere até que o programa o encontre. Navegue pelos resultados até encontrar o melhor. Em seguida, marque apenas as músicas que, de fato, pertencem ao disco desejado e clique em “Search YouTube”.
Procure por álbuns
Na próxima tela, clique sobre cada uma das músicas na parte lateral esquerda; na parte central, escolha o melhor resultado. Se você achar que o software já encontrou os melhores para você, escolha novamente uma das três opções: baixar somente o áudio, baixar o vídeo ou ambos.

Configurações

Por fim, o programa ainda conta com uma aba de configurações, na qual você pode alterar o formato-padrão em que os vídeos são baixados, a qualidade do MP3 para os downloads de áudio e as pastas de destino de todas as transferências.

Cadastro

Quando você inicia o YouTube Song Downloader pela primeira vez, precisa fazer um cadastro rápido para começar a usá-lo. Basta inserir nome completo e email para receber em sua caixa de entrada uma mensagem de confirmação. Após clicar no link recebido, você já está apto a desfrutar de tudo o que este programa oferece.



Importante Antes de instalar o " YouTube Song Downloader " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.

Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.

Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando.
Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

Próxima Pagina » Página inicial
 
Copyright © 2011. Renan Downloads - All Rights Reserved
Templates: Mais Template